Inscrições abertas para a Meia Maratona de Trabalhador | Barra SJB Noticias

Inscrições abertas para a Meia Maratona de Trabalhador

Para comemorar o dia do Trabalhador, 1º de maio, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos está organizando a Meia Maratona. Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (29), no site www.almaesportiva.com.br. O percurso será de 21 quilômetros – entre Guarus e Centro da cidade. Todos os participantes que concluírem a prova ganharão medalhas. Haverá também premiação em dinheiro para os primeiros colocados nas categorias masculina, feminina e moradores de Campos.

O objetivo do evento é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas que já estejam engajadas na atividade. Por esse motivo, o presidente da FME, André Ferreira, alerta que nem todas as pessoas podem participar. “A Meia Maratona é aberta para quem pratica e treina esta modalidade há algum tempo e com regularidade”. 

A largada será às 8h, em frente à Fundação de Esportes. A chegada será no mesmo local. Todos os atletas inscritos vão ganhar a camiseta do evento. A organização vai oferecer água e frutas aos atletas, durante o percurso. A estrutura montada terá a participação da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Saúde, com ambulâncias, para o atendimento de possíveis emergências; Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e a Secretaria de Limpeza Pública.

O percurso será o seguinte: FME, Rua dos Goitacazes, Avenidas Rui Barbosa, Avenida 15 de Novembro, Ponte General Dutra, Orla I (Guarus), Ponte da Lapa, com três voltas neste percurso. Na última volta, na descida da Ponte da Lapa, os competidores seguirão pela Rua dos Goitacazes até a FME

 

Fonte: JornalTerceiraVia