Mar avança sobre estrada no Farol de São Thomé, em Campos | Barra SJB Noticias

Mar avança sobre estrada no Farol de São Thomé, em Campos

Apesar de o frio ter dado uma trégua, a frente fria que atingiu a região na última semana continua trazendo efeitos no litoral. Com previsão de ressaca desde o Sul do país até o Norte do estado do Rio de Janeiro, o mar agitado avançou sobre a estrada que liga a praia do Farol de São Thomé, em Campos, à localidade de Barra do Furado, em Quissamã.

Apesar de a estrada ter sido inundada pelas águas do mar, a Defesa Civil de Campos não recebeu nenhuma chamada da região. No entanto, o subcomandante do órgão, major Edison Pessanha, disse que, durante a noite dessa quinta-feira, 5, tentava contato com moradores da região para obter mais informações.

O coordenador da Defesa Civil de Quissamã, Amaro Garcia, informou que não houve notícia de danos em Barra do Furado, mas que realizará uma vistoria no local nesta sexta-feira, 6.

A Defesa Civil de Macaé emitiu um comunicado dizendo que segue monitorando áreas sensíveis a ressacas no município e que equipes realizam vistoria em locais como a orla da praia dos Cavaleiros e Fronteira a fim de garantir a segurança de pedestres e moradores.

Fonte: Fmanhã